segunda-feira, 21 de abril de 2014

Conheça os Hand Pads para Polimento e Lixamento (Apoios Manuais com Velcro) Para Lixas Trizact, Boinas para Polimento e mais!

Olá pessoal, tudo bem?

Muitas vezes queremos fazer um processo de polimento manual ou lixamento utilizando lixas a base d'água ou a seco manualmente. Para isso necessitamos dos hand pads ou tacos como meio de apoio para as lixas ou boinas de espuma para polimento fixados com velcro.

Disponibilizamos atualmente hand pads em diversas configurações:
  1. 3", 5" ou 6 polegadas.
  2. Rígidos (adequados ao polimento com boinas de espuma) ou macios (adequados ao lixamento da pintura com lixas como as 3M Trizact).
Estes hand pads podem também ser utilizados com os discos clay bar, para descontaminar a pintura manualmente utilizando os magic disc clay bar.

Vantagens do nosso produto:
  • O apoio para a mão é removível, ou seja, você pode utilizar o mesmo apoio em outas bases ou outros tipos de hand pads.
  • Pode ser utilizado na politriz rotativa, politriz roto orbital, lixadeira (hookit) roto orbital conforme sua necessidade.
  • Pode ser utilizado em conjunto com outras interfaces hookit de espuma para suavizar o lixamento.
  • *Adequado ao processo de polimento e espelhamento manual da pintura do seu carro, sem que você invista em uma politriz para fazer este serviço, tendo um resultado melhor do que utilizando massa de polir e algodão para polimento, podendo também utilizar mais de uma etapa de polimento para remover marcas maiores ou menores da pintura do seu automóvel.
Fotos:

Hand Pad Rígido 5 polegadas

Hand Pad Rígido 5 polegadas

Hand Pad Macio 3 Polegadas

Gostou e necessita dos produtos? Entre em contato comigo! Informações no site www.rodrigogsi.com.br.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário!

*Processo de polimento manual usando boinas de espuma para polimento exige mais tempo e paciência, além de poder não surtir o mesmo efeito do polimento executado com uma politriz.

Obrigado pessoal.

Um abraço e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário