quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Curso de Polidor Automotivo Profissional Grátis em Vídeo Aulas Parte 2: Material necessário para fazer polimento automotivo.

Olá pessoal, tudo bem?

Seguindo nosso curso online em vídeo aulas sobre polimento automotivo profissional com politriz rotativa, hoje iremos falar um pouco sobre o material para lavagem e a importância da lavagem correta do carro, tanto antes do polimento como depois.

Friso aqui a importância do processo de descontaminação da pintura com clay bar. Este mecanismo facilita o polimento pois remove a sujeira que não sai durante a lavagem bem como remove as partículas sólidas da pintura que, caso de desprendam durante o polimento, poderão criar riscos profundos na pintura e até mesmo fazer com que seja necessário repintura das áreas afetadas.

Portanto: Antes de polir, certifique-se que não exista sujeira grudada na pintura. Caso exista, será necessário remove-la antes de iniciar o polimento.



Vocês devem estar se perguntando: Teoria, teoria e nada de prática? A que realmente falta nos vídeos é a teoria e, o mais importante ao fazer um curso, é a teoria e a prática assistida.

Sem a teoria não temos uma boa prática e, quanto maior for sua bagagem teórica, maior vai ser seu potencial para ter serviços bem sucedidos desde o primeiro uso da sua politriz.

Por enquanto é só!

Precisa dos produtos para polimento?

Envie um email para vendas@rodrigogsi.com.br e faça sua compra!

Um forte abraço e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário