sexta-feira, 3 de março de 2017

Saiba como usar a cera de carnaúba para proteger a pintura do seu carro!

Vai encerar o carro?

A principal função da cera é proteger a pintura contra a ação do tempo, evitando acumulo de água e sujeira na pintura, além de melhorar o brilho e o aspecto geral da pintura.

Existem diversos tipos de cera, a que estamos demonstrando nesse artigo é a cera de carnaúba em pasta, uma cera neutra, sem poder de limpeza e sem micro abrasivos, focada na proteção da pintura contra a ação do tempo, com alta repelência à água e durabilidade sobre a pintura.

Esta cera pode ser aplicada em qualquer tipo de pintura, seja ela PU ou Poliéster, não indicamos o uso logo após a repintura, recomendo o uso em repinturas com mais de 30 dias para não ter problemas com murchamento.


A pintura está áspera, com sujeira grudada e resíduos diversos, como preparar a pintura para receber a cera e não ficar manchada?


Utilize a clay bar para fazer o processo de limpeza profunda da pintura antes de encerar!
Confira como usar a cera de carnaúba em pasta NSWAX!

Compre aqui a sua!


www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br







Esta cera pode ser aplicada após as lavagens e após os processos de polimento automotivo.

Material de apoio:
  1. Artigo técnico: Tudo sobre cera automotiva, demonstrações de diversos tipos de cera, comentários sobre suas características e aplicações, as diferenças e uso correto.
  2. Artigo técnico: Como usar ceras e selantes com politriz? Cera e selantes de pintura, material mostrando uso de diversos tipos de selantes e ceras.
Palavras-chave: cera,cera automotiva,ceras e selantes,cera paste wax,paste wax,cera de carnaúba,como usar cera em pasta,como usar cera de carnaúba,nswax,ns paste wax,cera de carnaúba é boa?,cera Lincoln,cera drywash,cera de carnaúba,como encerar o carro,cera para espelhamento,melhor cera para carro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário