domingo, 12 de novembro de 2017

Unboxing e Review - Kit Martelinho: Repuxadeira para Martelinho de Ouro PARTE 2

Fala galera, tudo na boa?

Segue mais uma ferramenta nova comprada para o canal com o intuito de fazer pequenos reparos de repuxo e martelinho de ouro utilizando cola quente!

Sinceramente ainda não sei se vou investir em um curso especifico de martelinho ou algo do gênero, porém tenho alguns reparos para fazer e o uso da repuxadeira vai me ajudar bastante. Embora o repuxo com cola quente nunca seja o principal do martelinho, existem casos aonde ele é bastante utilizado. O principal do martelinho são realmente as técnicas de alavanca, porém eu estou começando pelo mais "chato", que são as repuxadeiras.

Essa repuxadeira é importada, comprada mais uma vez em site internacional e recebida pelos correios. Demorou cerca de 30 dias para chegar.




Esse modelo pode ser utilizado tanto com o peso para rebater a lataria como sem o peso, utilizando somente o T e fazer o repuxo manualmente sem rebater.









O pino para prender as ventosas parece não ser metálico. A repuxadeira é feita em metal e de boa qualidade, com mola precisa e boa força e empunhadura para repuxo.

Medidas para encaixe de ventosas:





Medida da rosca macho:





As ventosas foram compradas à parte, em modelos variados. Existem algumas ventosas curiosas que certamente devem servir bem em defeitos diferenciados.

Ventosas para repuxadeira com cola quente:







Fiz alguns pequenos testes com ela e gostei do resultado, fácil de usar e controlar. Algo que pode ser melhorado é o punho, um punho emborrachado seria interessante.

Para você que não viu os demais acessórios de martelinho apresentados no blog, clique aqui e confira!

Ventosas boas, parecem ser resistentes e não devem quebrar fácil, são de material que não é fino como algumas que existem por aí.

Porquê comprar um rebatedor de cola quente fora do Brasil?

Uma das coisas que me fez comprar esse modelo é o punho T, ao meu ver mais fácil para operar e controlar o repuxo. Não achei esse modelo para vender no Brasil e por isso resolvi importar.

Em breve postarei o vídeo do modelo que já tenho por aqui e também postarei vídeos desse novo modelo em ação.

Chave de pesquisa para sites em inglês: Slide Hammer 2 in 1.

www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br

Loja no Mercadolivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75922527


vendas@rodrigogsi.com.br



Obrigado!

Até o próximo!

Tags: martelinho de ouro, kit martelinho, repuxadeira para martelinho de ouro, repuxadeira, repuxadeira com cola quente, repuxo com cola, rebatedor de lata, ferramenta para desamassar carro, repuxadeira 2 em 1, rebatedor de cola quente, repuxadeira para martelinho, repuxadeira com cola quente, rebater lataria sem pintar, detalhes de repuxadeira de martelinho, ferramentas para martelinho, kit martelinho, kit americano para martelinho de ouro, kit americano, slide hammer,

Nenhum comentário:

Postar um comentário