domingo, 18 de maio de 2014

NOVIDADES! Sistema de Polimento e Espelhamento NSWAX! Participe enviando suas dúvidas e sugestões de conteúdo!

Olá pessoal, tudo bem?

Passamos este domingo (18/05/2014) na NSWAX em Curitiba para produzir os vídeos demonstrando nosso mecanismo de polimento.

Trabalhamos uma correção em um capô repintado bem semelhante ao que trabalhei ano passado no Picasso (clique aqui para ver a série), porém o foco agora foi mostrar a versatilidade do nosso sistema trabalhando em 3 frentes:

- Polimento após lixamento agressivo Mirka 1500: O mecanismo fortemente utilizado em funilarias e pinturas no processo de polimento técnico em repinturas. 

- Polimento após lixamento refinado 3M P2500: Mecanismo mais refinado, que poupa tempo de trabalho do operador, melhorando inclusive o acabamento final, tendo em vista que remove-se com mais facilidade os riscos e marcas de lixamento. Alias, é comum pegarmos serviços e nos depararmos com marcas de lixa não removidas em carros que fazemos polimento, não é mesmo?

- Polimento após Lixamento P1500 ou P2000 / P2500 + Trizact P3000 (politriz rotativa)Talvez o que mais traz ganho para alguns profissionais, porém levemente mais caro por um lado e mais barato por outro, cabe a cada um de nós avaliarmos o custo X beneficio desse mecanismo em nossa oficina, centro de estética automotiva, estúdio de detalhamento automotivo, etc.

Teremos nesta série uma oportunidade de ver a linha NSWAX em ação nestes 3 cenários!

Pessoal, vamos participar enviando dúvidas e sugestões, vamos fazer desta uma oportunidade para termos uma série rica em conteúdo técnico focada também em suas dúvidas. Portanto peço que participem enviando comentários, dúvidas e sugestões!

Agora deixo aqui um preview do conteúdo para vocês!



Compartilhe e participe! 

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário