domingo, 17 de julho de 2016

Techlab: Boina de Espuma ou Lã qual usar? Diferença de acabamento entre boina de espuma e boina de lã.

Olá pessoal, tudo bem?

Seguindo nossa série de artigos técnicos hoje apresento para vocês imagens que comprovam a diferença nítida de acabamento entre uma boina de espuma agressiva normal e uma boina de lã trabalhando com polidor de corte cremoso e massa de polir número 2 à base d'água respectivamente.

Qual a diferença de acabamento entre uma boina de lã e espuma?

Boina de Espuma Laranja na etapa de corte com politriz rotativa e composto polidor cremoso de corte (3M Premium, Lincoln Extra ou Mega Forte, NSWAX Extra Forte, etc):

Lado esquerdo efetuado uso da boina de espuma laranja.

Boina de Lã Branca na etapa de corte com politriz rotativa e massa de polir número 2 à base d'água:


Como podemos notar, o acabamento de uma boina de espuma é superior ao de uma boina de lã, fazendo a mesma etapa de polimento.

A diferença não se deu pelo uso da massa de polir?

Não, essa diferença se deve praticamente em sua totalidade ao uso da boina de lã.

A boina de espuma dura menos, é verdade?

Sim, ela de desgasta mais rápido.

Tem algum vídeo mostrando mais detalhes sobre diferenças entre boinas de lã e espuma com um mesmo produto? Existe um comparativo entre boinas de polimento?


Sim, tenho um vídeo no canal que faço o uso do mesmo produto com todas as boinas de polimento automotivo disponíveis no mercado, mostrando o grau de acabamento de cada uma delas. Confira!

Quais as diferenças de poder de corte de boinas de espuma, compostos polidores cremosos e massa de polir? Confira neste vídeo!

Quer saber todas as diferenças e dicas sobre boinas de polimento? Confira o episódio sobre boinas de polimento em nosso curso completo de polimento profissional gratuito!

Como usar esses produtos? Confira em nossos vídeos da série polidor automotivo.

Um abraço e até o próximo!


Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br

Palavras-chave: como polir carros,diferença entre boinas de polimento,boina de espuma laranja,vantagens de boinas de espuma,boina de lã branca,boina dupla face branca,boina para polir carros,qual melhor boina para polimento,polimento sem hologramas,como remover hologramas,polimento perfeito,dicas de polimento profissional,faça você mesmo polimento automotivo,polimento automotivo profissional,produtos de polir carros,massa de polir automotiva,massa de polir,boina de espuma laranja,acabamento de boina de espuma,etapa de corte polimento,tirar riscos do carro,como tirar pequenos riscos,politriz,dicas de produtos de acabamento de pintura,

Nenhum comentário:

Postar um comentário