quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lixar a pintura antes de polir ou pintar: Taco de borracha para lixamento em repintura funilaria e pintura.

Olá pessoal.

Hoje trago para vocês a demonstração de uso do taco de borracha super macio para lixamento de áreas criticas, na etapa de lixamento da pintura no polimento técnico em repintura, aonde removemos pequenas imperfeições no verniz e tiramos o excesso da casca de laranja.

No vídeo abaixo veremos como o taco flexível se molda à soleira de porta do automóvel, proporcionando lixamento uniforme e perfeito acabamento para o polimento.

Modelo de taco utilizado: Taco de borracha super macio 6x10 cms.

Dicas sobre lixamento de pintura automotiva:

Posso lixar a pintura na mão?

Nunca lixe uma pintura sem tacos, isso marca a peça e causa ondulações, prejudicando o acabamento final. O lixamento não fica uniforme e marcas de dedo são constantes.

Preciso fazer força ao lixar?

Não exerça força ao lixar, deixe o peso do taco e do seu braço atuarem. Isso evita marcas profundas e proporciona acabamento aveludado.

Qual movimento devo fazer para lixar antes de polir?

Movimentos retos, chamados também de orientados.

Posso fazer movimento circular para lixar antes de pintar?

Sim, nos reparos de funilaria não há problemas. Ele deve ser o mais aleatório possível sempre, conforme nossos vídeos sobre como lixar para pintar.



Se você precisa de modelos diferentes de tacos e apoios manuais, inclusive para lixas com velcro, entre em contato conosco pelo email vendas@rodrigogsi.com.br. Somo fabricantes de tacos, suportes manuais, aplicadores de espuma e redutores de impacto para área de funilaria e pintura e polimento automotivo.

Um abraço e até o próximo!


Palavras-chave:taco de lixa,taco de lixamento,taco para lixar pintura,taco de borracha,taco super macio,taco flexível,lixamento de verniz,lixar para polir,lixar para pintar,lixamento de áreas não planas,acabamento de pintura com lixamento,acabamento de verniz com lixamento,lixar para espelhar,taco para polimento,taco super macio,taco super flexível,tacos de lixa,tacos de borracha especiais,como lixar para polir,como lixar antes de polir,como lixar verniz automotivo,técnicas de lixamento de pintura automotiva,produtos para lixamento,produtos para funilaria,produtos para polimento profissional,

Nenhum comentário:

Postar um comentário