sábado, 26 de agosto de 2017

Trabalhos Executados: Polimento e Cristalização Fiat Punto Branco Sólido

Horas de Trabalho: 6hrs

Relação de Serviços Executados: 

  1. Polimento e correção de pintura em uma etapa.
  2. Polimento e proteção de faróis e lanternas.
  3. Limpeza detalhada de emblemas.
  4. Proteção de pintura com Cristalizador de Pintura.

Produtos Utilizados:

Kit de Boinas CCS 5 polegadas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902283665-5-boinas-de-espuma-ccs-polimento-automotivo-5-polegadas-ccs-_JM)

Usadas em spot test peça à peça combinadas com o Extra Forte e X-Fine.

Kit de Boinas CCS 3 polegadas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891826612-kit-de-boinas-para-polimento-ccs-3-polegadas-5-pcs-_JM): 

Usadas em colunas de porta, faróis e lanternas, aerofólio e todas as partes pequenas dos parachoques e etc.

Polidor Extra Forte (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783862698-polidor-extra-forte-nswax-_JM).

X-Fine (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783875890-removedor-de-hologramas-x-fine-_JM).

Cera Cristalizadora de Pintura (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794303132-cristalizador-de-pintura-nswax-_JM).

Politriz: Rotativa.

Luz: 

Lanterna de LED Branco.
Holofote 300W Luz Amarela.

Lixamento: Não.

Seria necessário lixamento? Sim, pontual. Capô (repintura, aspecto empoeirado) e alguns riscos pontuais que não foram lixados.

Cristalização: Aplicação e remoção manual.

Sem limpeza e tratamento de rodas, caixa de rodas, sem tratamento dos vidros, polimento de soleiras / saias e etc; somente polimento e proteção de pintura.

Observações: 

Utilize sempre o teste abrasivo (test spot) para avaliar a real necessidade do uso de boinas mais ou menos agressivas com produtos mais ou menos abrasivos, à fim de fazer o polimento com o melhor acabamento possível, sem a necessidade de fazer diversas etapas com produtos e boinas diferentes para obter o acabamento desejado.
Neste carro o teste abrasivo foi realizado peça à peça, otimizando meu tempo de trabalho e determinando corretamente o produto e boina e tempo de polimento adequados para remover os defeitos e riscos de cada peça do veículo.
Otimize também seu tempo operando a máquina na rotação confortável e correta, para não fazer as passadas tão lentamente e nem marcar a pintura pelo uso da boina seca na lataria do carro. Faça sempre as passadas conforme nossa técnica de movimentação em quadrado, sempre na mesma área, evitando polir aleatoriamente, assim você irá remover os defeitos de maneira uniforme, sem deixar marcas e riscos para traz devido â movimentação e tempo de operação errados em áreas polidas.









Material complementar:


Curso de polimento profissional com politriz rotativa.
Como fazer cristalização de pintura?
Detalhes de como usar boinas ccs 5 polegadas.
Detalhes de como usar boinas ccs 3 polegadas.
Tabela de uso dos produtos NSWAX.
Como comprar comigo.
Como lavar o carro corretamente?

Tags: polimento, como polir carro branco, dicas de produtos para polir carros, dicas de produtos para polimento, serviços de polimento, polimento em curitiba, polimento automotivo curitiba, detalhamento automotivo curitiba, full detail, full detail curitiba, vitrificação curitiba, polidor em curitiba, rodrigogsi polimento, serviços prestados por rodrigogsi, produtos usados por rodrigogsi, produtos nswax, nswax automotiva, loja rodrigogsi, produtos da loja rodrigogsi, demonstração de produtos de polimento rodrigogsi, demonstração de produtos de polimento, espelhamento em curitiba, espelhamento automotivo curitiba, espelhamento rodrigogsi, cristalização de pintura, cristalização de pintura curitiba, cristalização em curitiba, cristalização de pintura rodrigogsi, portfólio rodrigogsi,polimento de faróis curitiba, polimento de acrílico curitiba,

Nenhum comentário:

Postar um comentário