sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Review e Dicas Parafusadeira Makita 6723DW 4.8v

Olá pessoal.

Um dos acessórios mais comuns e utilizados em oficinas é a parafusadeira. Não preciso comentar que, ferramenta certa na hora do "aperto" é fundamental.

Para eu que comecei tudo do 0 sem ferramentas e sem material para pintura e polimento, ir comprando as coisas com calma é algo legal, bem como é uma oportunidade para mostrar para vocês que acompanham o meu trabalho como eu escolho minhas ferramentas e produtos.

Pretendia comprar a parafusadeira para 3 atividades:

1. Montagem e desmontagem automotiva, especialmente parte interna.
2. Montagem e manutenção em móveis de madeira.
3. Uso geral em casa e na oficina.

Não precisava de uma ferramenta para aperto em carroceria automotiva tão quanto uma ferramenta parafusadeira e furadeira pois não pretendo trabalhar com furos e aperto de grandes parafusos com essa parafusadeira.

Dentre vários modelos escolhi a Makita 6723DW por alguns motivos:

1. Se necessário pode-se utilizar ligada diretamente na eletricidade, sem que a bateria esteja em plena carga. Isso é excelente para finalizar algum trabalho mesmo que sem bateria.
2. O formato da máquina favorece o uso no interior do veículo.
3. Iluminação do LED ajuda muito.
4. Acessórios: Vem com uma boa gama de acessórios básicos para os trabalhos mais comuns.

Talvez um ponto negativo da máquina é sua potência e torque, sendo mais adequada realmente para trabalhos mais leves, nada que seja um ponto negativo para meus trabalhos e meu propósito de uso.

Abaixo segue o vídeo com algumas dicas sobre a parafusadeira e acessórios que julgo interessantes e até certo ponto indispesáveis para o uso na área automotiva conforme mencionei anteriormente.

Acessórios mostrados no vídeo:




- Alongadores para parafusadeira.
- Conversor 105º para parafusadeira.
- Eixo flexível para parafusadeira.
- Conjunto de conversores de bits hex para parafusadeira.

#ficaadica

www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br

Loja no Mercadolivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75922527


vendas@rodrigogsi.com.br


Um abraço e até o próximo!

Tags: parafusadeira,makita,bosch,parafusadeiras,como escolher parafusadeira,qual a melhor parafusadeira,diferenças entre parafusadeiras,parafusadeira à bateria,parafusadeira makita 6723dw,6723,6723dw,acessórios para parafusadeira,review makita 6723dw,avaliação parafusadeira makita 6723dw,opinião sobre makita parafusadeira 6723dw,parafusadeira makita 6723dw é boa,dicas de uso de parafusadeira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário