Hand Pads (Suporte Manual)

O que são hand pads?

Hand Pads são suportes de velcro manuais para lixamento e polimento automotivo, sendo possível usar discos de lixa com velcro e boinas de polimento profissionais dos mais variados tipos, porém manualmente, sem a necessidade de ter uma politriz ou lixadeira.

O apoio manual serve para polir áreas de difícil acesso aonde não conseguimos usar a politriz. Serve também para polir e lixar manualmente com o mesmo padrão de acabamento do que com uma politriz ou lixadeira, sendo uma alternativa de baixo custo, excelente para você que quer dar um bom talento no carro sem recorrer ao profissional de detalhamento e polimento automotivo.

Os hand pads que produzimos são divididos em 2 grupos:

  • Hand Pads Super Macios para Lixamento: São feitos em borracha super macia, altamente flexível. Devido à sua flexibilidade, podem ser utilizados no lixamento de áreas não planas com total segurança. Projetados para uso com lixas de polimento, porém podem ser utilizados na área de funilaria e pintura em qualquer etapa de lixamento utilizando discos de lixa por fixação à velcro. Podem também ser utilizados em trabalhos localizados e pontuais com boinas de polimento por fixação à velcro.

  • Hand Pads de Borracha: Feitos com uma maior espessura, proporcionam o apoio ideal para trabalhar com qualquer tipo de boina de polimento por fixação à velcro. Possuem excelente empunhadura para fazer trabalhos de polimento automotivo em qualquer cenário. Pode ser utilizados com lixas de funilaria e pintura e até mesmo polimento, porém são mais rígidos que nossos tacos de borracha.





Para lixamento: O ideal é o modelo super macio.
Para polimento: O ideal é o modelo rígido.

Eu utilizo muito os hand pads para polimento em quinas, colunas de portas, colunas de para-brisa, para-choques, correções pontuais e serviços rápidos, polimento de faróis e peças plásticas além de acabamentos internos. São acessórios práticos e seguros, proporcionando agilidade e facilidade em muitos serviços mais simples do dia-a-dia do polidor e no seu cuidado com a pintura do seu carro. Excelente para polimento em retrovisores e frisos.

Posso utilizar uma interface de espuma no hand pad de polimento para usar lixas?

Sim, sem problemas.

Modelos e tamanhos disponíveis:

Modelo
Tamanhos disponíveis
Super Macio
Rígido para Polir
3, 4, 5 e 6 polegadas.

Aonde compro os suportes manuais para lixar e polir?

Acima na tabela você pode clicar diretamente no tamanho que deseja. Você será redirecionado ao mercadolivre para o anúncio do respectivo modelo.

Qual o modelo de hand pad adequado para usar a clay disc manualmente?

Qualquer um dos modelos 5 ou 6 polegadas servirá para uso manual do disco clay bar (clay disc).

Quero comprar um kit de produtos para polimento manual, como faço?

Você pode comprar os hand pads, boinas e produtos para polimento conosco. Basta enviar um email para vendas@rodrigogsi.com.br.

Vídeos aonde os hand pads são utilizados:


Mais sobre o assunto:


Os hand pads podem ser lavados e secos à sombra. Não devem entrar em contato direto com solventes pois podem ser danificados.


Palavras-chave: apoio manual para polir,apoio para lixas,como usar lixas de velcro na mão,hand pad,hand pads,suporte manual para lixas,suporte manual para polir,suporte com velcro para polimento,suporte com velcro para lixamento,espelhamento manual,como usar lixas trizact na mão,hand pads para polimento,como usar boinas de polimento manualmente,polir profissionalmente na mão,suporte de velcro para boinas,suporte de velcro para lixas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário